Sintonia Online

Itajaí – Parque participa do Projeto “tênis vai ao bairro”

“As camisetas foram doadas pela Levi´s, também temos apoio da Head e do treinador Larri Passos”, afirma Badeco que trabalha com tênis em Itajaí há 20 anos.
As crianças e adolescentes beneficiados freqüentam as atividades diárias de Educação Complementar e Oficinas Alternativas da obra social.
As aulas de tênis ocorrem toda sexta-feira pela manhã, das 8h30 às 9h30 e são ministradas pelo professor Badeco que trabalha como voluntário há mais de um ano no Parque. O professor também é voluntário na instituição Lar Padre Jacó e nos bairros São Vicente e Promorar.
Melhorar a disciplina e o companheirismo dos alunos além de formar o cidadão com alta estima é o objetivo do professor que iniciou na carreira juntando bolinha nos campos de tênis. “Todo mundo tem um sonho e eu tenho certeza que se dermos oportunidade descobriremos novos talentos e ajudaremos muitas crianças a alcançarem seus objetivos”, conclui Badeco.
 

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>