AJS

Porto Alegre – 11 e 12/03/06 – Reunião da Equipe Inspetorial da AJS

Porto Alegre – 11 e 12/03/06 – Reunião da Equipe Inspetorial da AJS

Aconteceu nos dias 11 e 12 de março na casa inspetorial dos salesianos em Porto Alegre, a reunião da equipe inspetorial da AJS, constituída por salesianos, salesianas e assessores leigos.
Dentre outros assuntos, a equipe esteve reunida para dar continuidade ao processo de implantação da gestão estratégica na AJS, e para programar o encontro de articuladores e assessores do mês de abril. Esteve presente na reunião a Ir. Jacinta, FMA que assessorou o grupo e conduziu os trabalhos na manhã do primeiro dia esclarecendo diversos aspectos da gestão. A partir deste trabalho inicial se desenvolveu a definição das estratégias para a AJS e se revisou a programação do ano.
Em trabalhos de grupo também foi estudada a identidade e os papeis dos personagens da AJS, ou seja, quais são as reais funções dos articuladores, assessores, coordenadores de grupo, etc. Dentre outras atividades a reunião foi concluída com um momento de reunião por estados para encaminhamentos práticos e próprios de cada realidade.

Galeria de Imagens
Comentários

2 comentários em “Porto Alegre – 11 e 12/03/06 – Reunião da Equipe Inspetorial da AJS

Padre Claudio Dias (de Ponta Grossa) disse...

15/03/2006 às 0:00

Foi muito gratificante nosso encontro. A equipe está bastante unida. Sonhos novos estão aparecendo e irão longe. Deus nos abençoe e tudo possa render frutos para a juventude AJS!

Responder

Luciano Lorenz - SMEA POA (de POA) disse...

17/03/2006 às 0:00

PARA MIM FOI O ENCONTRO DA PRODUTIVIDADE. NOVAS E BOAS IDÉIAS ESTÃO SURGINDO. A EQUIPE ESTÁ MUITO CONCENTRADA PARA O BEM COMUM DA AJS.
QUE DEUS NOS AJUDE A DAR CONTINUIDADE NESTA CAMINHADA, MESMO TENDO AS VEZES CONTRA O NOSSO FAVOR O TEMPO, MAS, SE DEDICARMOS PELO MENOS ALGUNS MINUTOS EM PRÓL DA AJS ESTAREMOS SEMEANDO AS SEMENTES QUE DOM BOSCO NOS DEIXOU

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>