AJS

Porto Alegre – 01 e 02/04/06 – Encontro de Articuladores e Assessores da AJS

Porto Alegre – 01 e 02/04/06 – Encontro de Articuladores e Assessores da AJS

Durante os dias 1 e 2 de Abril os jovens articuladores da AJS e os Assessores, membros da equipe inspetorial da AJS estiveram reunidos na casa inspetorial das FMA em Porto Alegre. Estiveram reunidos para se cultivarem e estudarem a importância dos grupos de base, a importância da organização e da estrutura dos mesmos e a ligação destes com a proposta das inspetorias dos salesianos e salesianas. Os assessores do encontro foram o P. Zeca e a Ir. Marivone, auxiliados pelos articuladores e assessores do estado de Santa Catarina.
Ao todo foram 65 participantes, entre jovens e assessores, convivendo em espírito de família e fazendo experiência da espiritualidade juvenil salesiana no decorrer do dia e de forma especial nos momentos de oração dinamizados pelos jovens.

Galeria de Imagens
Comentários

10 comentários em “Porto Alegre – 01 e 02/04/06 – Encontro de Articuladores e Assessores da AJS

S.Tiago (de Viamão RS) disse...

04/04/2006 às 0:00

É bom saber que temos boas lideranças na Ajs da Inspetoria, faço votos que sejam sempre anunciadores do Evangelho a toda juventude.
Desafiem sempre os jovens a seguirem o maravilhoso caminho da Santidade. Abraços a todos!

Responder

Padre Sebastiao Camargo (de Itajaí) disse...

04/04/2006 às 0:00

Parabéns! Por mais esse encontro.
Pena que não pude estar presente, mas tenho certeza que o encontro foi muito bom para os novos e para quem já esta na caminhando.
Pé na estrada gurizada….

Responder

Everton Dantas (careca ) (de Bagé /RS) disse...

04/04/2006 às 0:00

O encontro foi um grande momento de partilha, formação e motivação. Mas acima de tudo Espiritualidade Juvenil Salesiana.Amigos vamos trocar e-mail mande o seu para mim Obrigado!

Responder

Ir.Rosalina (de Rio do Sul) disse...

04/04/2006 às 0:00

Achei o encontro de articuladores e membros da equipe inspetorial da AJS, um momento de integração, aprendizagem, troca de experiência e sobretudo foi um momento forte de comunhão-os dois dias foram vividos num espírito de família, próprio do carima salesiano. Parabéns aos jovens que levaram a sério o encontro. Acredito que um outro mundo é possível porque jovens coscientes e comprometidos estão nele. Aos assessores Zeca e Marivone parabéns! souberam conduzir bem os trabalhos. Com certeza, o caminho é por ai. Sigamos em frente com garra e coragem acreditando no jovem. “eu não disse que seria fácil, mas que valeria a pena. Ir. Rosalina

Responder

silvio (de Viamão RS) disse...

05/04/2006 às 0:00

OLHANDO CADA FOTO DESSE ENCONTRO NO SITE EU PUDE SENTIR A ALEGRIA NA FACE DE CADA JOVEM E POR UM INSTANTE SENTI A SENSAÇAO DE TER ESTADO NESSE ENCONTRO
QUE DEUS ABENÇOE A CADA JOVEM QUE PARTICIPOU DESSE ENCONTRO E CADA LIDERANÇA PARA QUE CONTINUE CADA VEZ MAIS A VIVER A ESPIRITUALIDADE JUVENIL SALESIANA E A PERPASSAR TODOS ESSES MOMENTOS VIVIDOS A TODOS OS JOVENS.

DOM BOSCO JOVEM ,TEU NOME É UMA CANÇAO

Responder

Adriana (de Itajaí) disse...

06/04/2006 às 0:00

Parabéns ao Pe. Zeca e a Irmã Marivone, o encontro estava nota 1000. Eu adorei, aprendi muito, já participei de muitos encontros ao longo dos meus três anos na AJS,todos muito bons, mas esse estava de mais.Valeu!!!

Responder

Tábata-Colegio Dom Bosco (de Porto Alegre) disse...

10/04/2006 às 0:00

Pessoal muitos podem nao me conhecer afinal não estava no encontro mas vi, dexa meus parabéns a todos pois fiquei sabendo que foi maravilhoso!Confesso que fiquei muito triste de não ter ido mas muito feliz por saber que fui muito bem representada por minhas colegas!Beijus a todos.

Responder

Ir. Denize (de Cambé - PR) disse...

16/04/2006 às 0:00

“Basta que sejais jovem para que eu vos ame”! DB
Queridos jovens e membros da equipe inspeorial da AJS, foi muito significativo ter participado com vocês do encontro dos dias 01 e 02 de abril. Momento rico de troca de experiências de vida. Que Dom Bosco e Madre Mazzarello nos ajudem a estarmos animados e amar muito os jovens. Um grande abraço!

Responder

Luciano Lorenz (de POA) disse...

18/04/2006 às 0:00

Foi um encontro muito proveitoso, mesmo eu não podendo ficar em tempo integral em virtude de outros projetos paralelos. Como eu havia postado em outro comentário, repito: Se doarmos apenas alguns minutos em nome da proposta de Dom Bosco estaremos conteplando um vasto jardim! Não precisamos de muito, e sim, poucos atos cedidos de coração.

Um baita abraço pra todos!
Estão de parabéns!

Responder

Kathleen Rauter (de Cachoeirinha) disse...

15/05/2006 às 0:00

Olá a todos!!! Foi meu primeiro encontro de Articuladores e Assessores,quero que saibas que adorei e sinto saudades de todo o pessoal. Deixo um big beijo a todos!!!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>