RSE

Ascurra – Colégio São Paulo – 24/06/2013 – Cantora e escritora catarinense participa de projeto com alunos salesianos

Ascurra – Colégio São Paulo – 24/06/2013 – Cantora e escritora catarinense participa de projeto com alunos salesianos

“Você não precisa sair do chão, é só usar a imaginação!” Com esta e outras frases de suas canções, Nana Toledo conquistou o coração dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I do Colégio São Paulo, de Ascurra. A escritora e compositora da cidade de Blumenau será a homenageada da Tarde Literária, evento que será realizado em agosto, e que todo ano celebra os autores catarinenses com cantigas, poemas e dramatizações baseadas em suas obras.

Na manhã de 24 de junho, Nana esteve no Colégio São Paulo para um breve show para os alunos e também para ser entrevistada pelas turmas do 4º e 5º anos EFI, que trabalharão suas obras até agosto e apresentarão suas versões adaptadas.

Como a autora sempre foi bastante trabalhada no Colégio São Paulo através das aulas de música, com a professora Bárbara Cristofolini, as canções de Nana eram conhecidas dos alunos, o que proporcionou uma ótima relação entre público e artista. Nana Toledo retornará ao CSP em 31 de agosto, durante a Tarde Literária, quando poderá prestigiar o resultado dos trabalhos dos alunos.

Conheça o trabalho de Nana Toledo!

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>