AJS

18/07/2013 – Jovens da JMJ realizam Celebração Penitencial e confraternização.

18/07/2013 – Jovens da JMJ realizam Celebração Penitencial e confraternização.

Uma das últimas ações do grupo de peregrinos da Jornada Mundial da Juventude foi a Celebração Penitencial em preparação para a viagem e em busca da Indulgência Plenária, que esta peregrinação, por intermédio do Papa Francisco, concede. Em virtude do trabalho, nem todos os peregrinos puderam participar, mas mesmo assim o evento contou com 43 dos que viajarão para JMJ Rio2013. A paróquia Nossa Senhora Auxiliadora se alegra em enviar para a Jornada 56 peregrinos. No grupo estarão viajando adultos que irão auxiliar nos trabalhos e ficar responsáveis pelos jovens que viajarão.

A celebração penitencial comoveu alguns e trouxe ainda mais ansiedade a todos. “Sinto-me ansiosa, tô muito nervosa, mas muito feliz” comenta a jovem Renata Eidam. “Na manhã desta quinta, ainda haverão visitas nas casas ao redor do bairro Rio Verde, sábado às 18h estaremos no envio diocesano na catedral e daí é embarcar segunda rumo a JMJ…” nos fala a Sra. Tânia Lima. Após a celebração, e em clima de confraternização, foi servida uma deliciosa sopa e os jovens puderam brincar um pouco para aliviar a tensão pré viagem.

Colaborador(a): Jackson Rodrigo Eidam

Correção: Maria Cristina Piotrovski

Mais fotos, vídeos e informações paroquiais acessem: http://pgpnsa.blogspot.com

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>