AJS

Ponta Grossa – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – 27/07/2013 – Jovens peregrinos de Ponta Grossa presentes com mais 3milhões na Vigilia da JMJ.

Ponta Grossa – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – 27/07/2013 – Jovens peregrinos de Ponta Grossa presentes com mais 3milhões na Vigilia da JMJ.

Um marco no povo brasileiro e mundial. Vigília com Papa Francisco, na praia de Copacabana, pela Jornada Mundial da Juventude (JMJ), mais de 3 milhões de pessoas, (dados oficiais da organização da jornada), se fizeram presentes, para uma noite de graças e bênçãos. Durante o dia os peregrinos de Ponta Grossa participaram, na parte da manha da caminha em peregrinação.  Alfredina Pereira de 73 anos de idade, peregrina da paróquia de N S Auxiliadora, de Ponta Grossa relatou euforicamente, “caminhamos hoje mais de 4km, e até agora não precisei tomar nenhum remédio, vamos dormir na praia” contou Alfredina que é uma dos 15 adultos, que foram juntos, peregrinar e ajudar a cuidar dos jovens.

A noite foi de muita emoção e alegria, como informou o jovem Nandu Munhoz. Foram muitos os os comentários positivos. Houve sim alguns problemas, natural para um evento deste porte, mas não se vê na imprensa como um todo, nem relatado por nossos peregrinos, neste que é já considerado o maior evento popular no Brasil, nenhuma grave ocorrência.

Colaborador(a): Jackson Rodrigo Eidam

Correção: Adriane Silva

Mais fotos, vídeos e informações paroquiais acessem: http://pgpnsa.blogspot.com

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>