AJS

Ponta Grossa – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – 03/08/2013 – Missa acolhe peregrinos da JMJRio2013, testemunhos marcam a celebração.

Ponta Grossa – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – 03/08/2013 – Missa acolhe peregrinos da JMJRio2013, testemunhos marcam a celebração.

“Onde está o valor de sua vida?” P. Leo kieling

Dando continuidade ao projeto Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio 2013 os 56 peregrinos enviados no mês passado, são recebidos oficialmente pelos fiéis da paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora. Durante a missa, que em seu tema litúrgico abrangia exatamente esse amor e doação, P. Leo Kieling presidiu a celebração e ressaltou na homilia a seguinte frase, “a fonte de vida está em Deus.” Ainda mencionou a comemoração vocacional do primeiro domingo do mês Agosto, “Dia do Padre”. P. Léo pediu a todos que  rezem para que os padres sejam fiéis ao seu compromisso.

Durante a celebração foi relembrado momentos da Jornada, e ao final, os peregrinos foram convidados a irem até ao altar. Em nome da paróquia ofertou-se um pequeno presente a todos, como acolhimento. Em seguida foram ouvidos com atenção os testemunhos de Silvana Prado e do jovem Carlos Henrique Pinheiro. Carregados ainda da emoção de presencial tal evento religioso, Silvana lembrou todas as dificuldades, longas caminhadas e bolhas nos pés. A passagem pelo Encontro dos Jovens Salesianos (EJS) e a grande emoção de ver o Papa Francisco tão próximo.

Já o testemunho do jovem Carlos trouxe o lado fraterno, que exigiu a superação de alguns atritos no grupo. Para ver o testemunho do Carlos Henrique na íntegra acesse: http://pgpnsa.blogspot.com.br/2013/08/jmjrio2013-testemunho-carlinhos.html

 

Colaborador(a): Jackson Rodrigo Eidam

Correção: Adriane Silva

Mais fotos, vídeos e informações paroquiais acessem: http://pgpnsa.blogspot.com

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>