AJS

Itajaí – Paróquia São João Bosco – 22/03/2014 – 1º Encontro de Jovens da AJS da Comunidade São Judas

Itajaí – Paróquia São João Bosco – 22/03/2014 – 1º Encontro de Jovens da AJS da Comunidade São Judas

Neste último sábado, dia 15 de Março, aconteceu o primeiro encontro do Grupo de Jovens de AJS da Comunidade São Judas de Itajai. Ao estilo Salesiano e na alegria de Dom Bosco, o grupo desde já se mostrou bastante animado e com a chama missionária muito viva.
Foi trabalhado o tema “Quem somos? Aonde estamos? O que queremos?”, pode-se debater quais são as coisas que levam esses jovens a participar de um grupo de jovens e o que eles pretendem acrescentar em suas vidas com o grupo de jovens.
Depois de um debate, chegou-se na conclusão que mais do que participar de um grupo, era necessário mostrarem Jesus aos outros, isto é, se pôr a serviço e serem discípulos missionários de Jesus Cristo.
Pedimos a Deus que seja o começo de um trabalho de plantar em terras férteis, para que no decorrer do tempo, possamos colher belos frutos.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>