AJS

Ponta Grossa – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – 10/07/2014 – AMJ 2014, no quinto dia começam as missões jovens na comunidade N. S. do Rocio.

Ponta Grossa – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – 10/07/2014 – AMJ 2014, no quinto dia começam as missões jovens na comunidade N. S. do Rocio.

Com muito entusiasmo, enfrentando o frio e um pouco de chuva, os missionários da Animação Missionária Juvenil (AMJ2014) chegam ao núcleo habitacional San Martim, na comunidade Nossa Senhora Auxiliadora. Os missionários, após uma manhã comum às demais, com café, oração, formação e oficinas, ingressaram depois do almoço na comunidade N S do Rocio, para mais um dia de visita às casas da região. Diversas pessoas receberam nossos jovens (evangélicos, católicos praticantes ou não, etc) e os motivaram ainda mais. Em uma das últimas casas, a jovem Letícia, que participava do grupo de adolescentes local, estava animada e solicitou apoio da AJS para implantar um novo grupo de jovens na comunidade, reativando este braço jovem da Igreja na comunidade.

Ao voltarem para a igreja da comunidade, para o retorno à base, foram recebidos com um delicioso lanche preparado pela comunidade. À noite, todos se reuniram para missa na comunidade Dom Bosco e em seguida se juntaram a outros jovens locais, sendo mais de 150 jovens para uma agradável confraternização julina. Segundo comentários no local, contamos com “a maior quadrilha de festa julina da AMJ”. Nesta sexta (11), retornam para a conclusão das visitas na comunidade N S do Rocio e para participar de uma missa de despedida na comunidade às 19h30min.

 

Colaborador(a): Jackson Rodrigo Eidam

Correção: Maria Cristina Piotrovski

Mais fotos, vídeos e informações paroquiais acessem: http://pgpnsa.blogspot.com

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>